MeuKit

Crie uma página em poucos instantes, e distribua como quiser
Precisando criar rapidamente uma página para divulgar uma oferta a partir de um link no Facebook, ou então para enviá-la por e-mail, o Meukit está pronto para lhe ajudar.

As páginas criadas

O Meukit pode ser usado com qualquer ferramenta de envio de e-mails. O código das mensagens criadas é todo preparado para suportar os recursos que ele disponibiliza (imagens hospedadas, link de descadastramento, link de acesso na web e estatísticas). Você não precisa se preocupar com nada. Basta elaborar sua mensagem, obter a mensagem e abrir no seu sistema de envio. Automaticamente a mensagem enviada contará com todas as vantagens que o Meukit oferece.

Veja a seguir os problemas mais comuns enfrentados por quem envia e-mails:

1- O destinatário não consegue abrir as imagens
Os sistemas de leitura de e-mail normalmente bloqueiam as imagens, a não ser que o e-mail do remetente esteja na lista de contatos. Muitas pessoas não sabem como habilitar a visualização das imagens e a mensagem fica toda desformatada, impedindo a leitura dos e-mails. O Meukit disponibiliza no cabeçalho de todas as mensagens um link de segurança, que fornece ao destinatário um link de acesso para visualizar a mensagem no navegador web, caso ele não esteja conseguindo ver a mensagem adequadamente. Isso pode aumentar bastante o índice de leitura de seus e-mails. e o melhor de tudo é que você não precisa se preocupar com nada, pois toda mensagem criada no Meukit é automaticamente hospedada na web, sem qualquer custo extra.

2- Uso de imagens nos e-mails
Esse é um dos maiores inconvenientes. Se você usar imagens embutidas, a mensagem de e-mail fica muito pesada, muitas vezes inviável para o envio de grandes quantidades de e-mail. A solução é então publicar as imagens na web, e aí é aquela trabalheira toda. Com o Meukit você não se preocupa com isso. Ao criar as mensagens, você adiciona imagens com facilidade, que são redimensionadas automaticamente e ficam hospedadas no servidor do Meukit. Você precisa apenas do código-fonte ou arquivo HTML da mensagem, que pode ser inserido diretamente no seu sistema favorito de envio de e-mails. Pronto! A mensagem aparecerá perfeitamente formatada e com todas as imagens que você usou no momento que for lida

3- Problemas de fomatação da mensagem
Não se pode criar mensagens de e-mail do mesmo jeito que criamos páginas web. Os leitores de e-mail possuem diversas limitações. Muitas pessoas mandam e-mails com páginas salvas de seus sites, e isso é um erro muito comum, pois a mensagem normalmente chegará aos destinatários toda desformatada, e muitas vezes ilegível. O Meukit usa apenas código compatível com os leitores de e-mail. As mensagens aparecerão corretamente formatadas em qualquer leitor de e-mails.

4- Estatísticas
Muitos serviços de envio de e-mails já possuem estatísticas embutidas, mas muitas pessoas enviam e-mails por meios próprios, e normalmente não é possível ou é complicado embutir ferramentas de estatísticas nas mensagens. Toda mensagem criada no Meukit possui recurso de medição de estatísticas embutido. Você pode enviar usando qualquer software ou sistema web de envio de e-mails. As estatísticas de leitura e cliques na mensagem estarão lá.

5- Gestão de descadastramento
No rodapé de todas as mensagens, o Meukit disponibiliza um link automatizado para descadastramento (você pode removê-lo se quiser), dando muito mais profissionalismo e praticidade a esse procedimento. As pessoas que não quiserem mais receber seus e-mails poderão de descadastrar usando esse link e o e-mail delas ficarão disponíveis para download a partir de sua conta do Meukit

 

Veja também